O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Vereadora Patricia Casagrande

10 Fevereiro 2019 15:28:39

Vereadora Patricia Casagrande abordou o problema envolvendo o sinal da TV aberta no município

Vereadora Patricia Casagrande abordou  1.jpg

Avolumam-se nas redes sociais reclamações envolvendo a precariedade do sinal de TV aberta que chega aos lares das famílias de Capinzal e Ouro por meio das repetidoras instaladas no alto do Bairro Nossa Senhora dos Navegantes.

O assunto foi abordado pela vereadora Patricia Casagrande na segunda-feira, 04, por ocasião da primeira sessão ordinária do Legislativo ourense em 2019. 

A parlamentar afirmou que manteve contato com a Eletrônica Bebber, responsável pelo serviço, e foi informada que a casa de transmissão está em situação precária e que constantemente o local é alvo de arrombado e furto.

Além disso, com o advento do sinal digital, os canais de televisão não estão disponibilizando equipamentos e nem a assistência necessária para as repetidoras de sinal analógico. 

A vereadora entendeu a explicação e se colocou à disposição para auxiliar e colaborar com o que for necessário. “Se for preciso buscar recursos junto as esferas federais e estaduais para resolver o problema, estou à disposição, pois a televisão é um meio de comunicação muito utilizado e muitas pessoas em nosso município gostam de acompanhar as notícias locais, por exemplo”, ponderou a vereadora durante a palavra livre.

Marlo Matielo

Imagens



Menu

Contatos