O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Bruno apresenta indicações à Prefeitura de Capinzal

BRUNO 1 COR.jpg
Vereador Bruno Michel Favero (SD).

 

Os vereadores de Capinzal (SC), Bruno Michel Fávero (SD) e Enio José Paggi (DEM), terça-feira, 22 de maio, apresentou a seguinte indicação ao Poder Executivo Municipal:

- Para que através do setor competente elabore um Projeto de Lei, com objetivo de proibir a circulação de caminhões pesados (carga e descargas), pela serra de capinzal cortando o centro da cidade, e também a colocação de placas informativas no trevo de acesso a Piratuba, e no trevo junto ao Caravággio, informando o uso obrigatório para tais condutores de caminhões pelo contorno viário. Também informar as cidades vizinhas na qual se pode utilizar o contorno viário favorecendo em sua viagem e facilitando para o transito no centro de Capinzal. Exceto para eventuais entregas no comercio.

Justificativa: Visa oferecer segurança em geral para o transito de nossa cidade, maior fluidez na circulação de veículos e também para “desafogar” o transito no centro da cidade de Capinzal.

Bruno e Gilmar Junior da Silveira (PSD), fizeram a seguinte indicação solicitando ao Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Saúde, para que realize a contratação de nutricionista para atender a demanda da população capinzalense.

Justificativa: É um pedido de inúmeras pessoas que precisam de tratamento com uma nutricionista, devido a encaminhamentos médicos.

Tendo em vista que a profissional desta área não está mais atuando junto a Secretaria Municipal de Saúde, pois pelas informações, a mesma está atuando em outro órgão.

Imagens




Menu

Contatos