O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Feitos marcantes na história de Capinzal...

06 Dezembro 2018 09:24:06

Inédito: Irmãos exercem função de presidente do Poder Legislativo e da Câmara Jovem

GIOVANNA 2 COR.jpg
O TEMPO – um jornal de fato registrando os irmãos comemorando o feito até então, sendo ela presidente da Câmara Jovem e ele do Poder Legislativo de Capinzal.

Em uma legislatura onde bateu-se vários recordes: um prefeito que é eleito pela terceira vez e inédito uma mulher eleita vice-prefeita, vereador e chefe do Legislativo eleito com 25 anos, conseguintemente, assim Gilmar é o mais jovem presidente da história do município de Capinzal. Também tendo sua irmã, Giovanna da Silveira presidente da Câmara Jovem (primeira a representar a ala feminina). Desta maneira fecha com chave de ouro a legislatura 2017-2018.

Ambos de Família de políticos representando orgulhosamente quem depositou voto de confiança.

Gilmar filho de ex-vereador (Guinho), a exemplo de seu pai, também foi o segundo parlamentar mais votado de Capinzal. Gilmar recebeu 736 votos, sendo 5,56% da votação da chapa proporcional e seu pai Gilmar Antonio da Silveira (Guinho) tinha obtido 873 votos.

Antes de Guinho, o tio do mesmo foi vereador por dois mandatos consecutivos, sendo Arlindo Alves da Silveira (o qual ajudou praticamente a construir o loteamento João Evangelista Parizzotto). Giovanna, estudante da Escola Belisário Pena, também com o sobrenome SILVEIRA ajuda a escrever a história de Capinzal e de sua gente, sendo ela presidente da Câmara Jovem (antes Mirim) e Gilmar fez a diferença a exemplo de seu pai bem representante os munícipes. 

 

 

Imagens



Menu

Contatos