O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Prefeito Dioclésio reassume prefeitura de Joaçaba

12 Janeiro 2018 21:45:30

Durante este período o cargo foi ocupado pelo vice-prefeito Jucelino Ferraz.

Prefeito Dioclésio reassume prefeitura.jpg
O prefeito Dioclésio Ragnini e seu vice-prefeito Jucelino Ferraz.

No início da tarde desta sexta-feira (12), o prefeito Dioclésio Ragnini reassumiu o comando da Prefeitura de Joaçaba, após um período de 11 dias de férias. Durante este período o cargo foi ocupado pelo vice-prefeito Jucelino Ferraz.

Uma das primeiras atividades após seu retorno foi a entrega de uma motoniveladora (patrola) para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Agricultura, que foi adquirida com recurso de emenda parlamentar do deputado Marco Tebaldi, no valor de R$ 390.000,00, com contrapartida do município no valor R$ 178.000,00.

Durante a transmissão de cargo, o prefeito agradeceu e parabenizou o vice Jucelino Ferraz por ter administrado o município em sua ausência. “Agradeço ao vice Jucelino por ter administrado nosso município neste período.  Com as energias renovadas vamos continuar à frente do Poder Executivo Municipal, buscando juntamente com a Administração Municipal e servidores municipais atender as demandas do município, trabalhando com comprometimento e responsabilidade”, afirmou Dioclésio.

12/01/2018

Marivania Carvalho da Silva

Gerente de Imprensa

Prefeitura de Joaçaba

Imagens

mais sobre:


Menu

Contatos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. Jornal O Tempo.