O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Principal assunto que o Vereador Zagonel vai debater na noite de hoje

20 Março 2017 18:34:57

Principal assunto que o Vereador Zagonel vai debater na noite de hoje, na sessão da Câmara de Vereadores de Concórdia.

Principal assunto 1.jpg

Para o vereador Closmar Zagonel do PMDB, ''Acho que na época, o projeto de lei complementar 25/2013, de 4 de novembro de 2013 , sobre a taxa de cobrança de lixo no município, foi aprovado pela Câmara de Vereadores sem a discussão necessária,em muitos casos o valor da taxa de recolhimento de lixo é maior que o próprio Imposto predial ( IPTU )''.  finaliza o parlamentar.

Zagonel ainda comenta que "diante disso e das distorções que tem hoje e reclamações de moradores vou sugerir e abrir o debate para que a Prefeitura corrija e reveja pontos desse projeto'', como mostra um modelo de carnê de IPTU, em anexo.

Ainda sobre o lixo, outros assuntos relacionados serão feitos; Vou encaminhar um pedido de informação, nele contendo informações sobre as taxas de recolhimento do lixo de Concórdia, Cópia do contrato de recolhimento do lixo no município e cópia do todo contrato de seus termos aditivos se houver..

Ainda no assunto, Lixo, Zagonel vai solicitar, informações referentes a arrecadação nos últimos 4 anos com a cobrança da taxa de recolhimento do lixo de Concórdia, nos anos de 2013,2014,2015,e 2016.

Pedido de informação coleta do lixo  referentes a coleta de lixo da comunidade de Presidente Kennedy.

a) Quais os critérios usados para fazer a cobrança.

b) Quantas vezes por mês é feito o recolhimento do lixo na comunidade de Kennedy.

c) O que prevê o contrato.

 

Pedido de informação do valor pago a empresa de coleta do Lixo.

Referente o valor pago pelo Município para a empresa prestadora de serviço de recolhimento do lixo nos últimos 4 anos. qual o valor total? e quais os valores pagos nos anos de 2013,2014,2015 e 2016.

A  justificativa para os pedidos de informação é para responder os questionamentos dos moradores.

 

 

 

 

Imagens


Menu

Contatos

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. Jornal O Tempo.