O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

PSDB Mulher mobilizado rumo a 2020.

Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB

FOTO 10.jpg

Integrar, informar e mobilizar as mulheres que apoiam e ou apreciam o trabalho do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, que atualmente está à frente da Administração Municipal de Concórdia. Estes foram alguns dos objetivos do encontro do PSDB Mulher, realizado na noite de quarta-feira, 6, na ABECELESC. Aproximadamente 90 mulheres participaram do encontro, organizado pela presidente do PSDB Mulher e primeira dama de Concórdia, Jucela Berte Pacheco.

O momento foi de descontração e conhecimento. O prefeito Rogério Pacheco falou das principais ações da atual gestão e de como o Plano de Governo está sendo cumprindo. Destacou sobre a participação das mulheres na política e na sua equipe de governo e chamou a todas para o desafio de 2020.

O presidente do PSDB de Concórdia, José Anibal Dambrós, afirmou que algumas mulheres já deixaram o nome à disposição para concorrer a uma vaga no Legislativo nas próximas eleições, mas que o objetivo é aumentar mais essa nominata. A presidente do PSDB Mulher encerrou sua fala destacando uma frase que carrega na camiseta do partido, “Uma mulher na política, muda-se a mulher. Várias mulheres na política, muda-se a política”.

Imagens



Menu

Contatos