O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Renato apresenta Pedido:

09 Maio 2019 09:12:45

Quanto ações e serviços no Loteamento Recanto dos Pássaros

RENATO 1 COR.jpg
Giana Carla Martins (diretora da Escola Mater Dolorum) fez uso da Tribuna a Comissão Organizadora do SIMPE – Simpósio Pedagógico de 2019, para divulgar o evento e convidar os senhores Vereadores para participarem.
 
O vereador e presidente da mesa diretora de Capinzal (SC), Renato Marcelo Markus (PR), terça-feira, 07, fez o seguinte Pedido de Informação ao Poder Executivo Municipal, para que informe quanto ao Loteamento Recanto dos Pássaros, o seguinte: 1 – Mapa do Loteamento Recanto dos Pássaros? 2 – Destacar lotes destinados para Área verde? 3 – Destacar localização de Lotes pertencentes à municipalidade? 4 – Se existe contrato do loteador com a prefeitura referente à infraestrutura do loteamento? Caso afirmativo fornecer cópia do mesmo?
Justificativa: Essas Informações são de suma importância para prestar esclarecimentos às inúmeras reclamações e indagações recebidas dos moradores do Loteamento Recanto dos pássaros. Cansados com o descaso e abandono, os moradores já não sabem mais o que fazer com ruas que não recebem manutenção, mato tomando conta das mesmas obstruindo a visão dos condutores de veículos, oferecendo eminente risco de acidentes. O loteamento sequer possui um abrigo para passageiros. Os moradores não têm informações nem conhecimento quanto à situação do Loteamento, demarcações, reservas das áreas verdes, áreas de utilidade pública, placas com nomes das ruas, de quem são as responsabilidades, da loteadora ou da Prefeitura. 
 
 
 

Imagens




Menu

Contatos