O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Renato questiona aos demais Vereadores de Capinzal:

09 Agosto 2018 14:44:06

Quanto a SC-150, quem vai pagar o projeto de revitalização da mesma e outras perguntas mais.

RENATO 1 cor.jpg
Vereador Capinzal (SC), Renato Marcelo Markus (PR).

O vereador Capinzal (SC), Renato Marcelo Markus (PR), terça-feira, 7 de agosto, apresentou indicação solicitando ao Poder Executivo para que realize a revitalização completa do Calçadão no centro da cidade. Precisa ser trocada as lâmpadas, limpeza e corte de gramas e replantio de flores nos canteiros, bem como reforma e pintura dos bancos. As calçadas estão precisando de lavação. Justificativa: O calçadão é lugar onde circula muitas pessoas, outras aproveitam esse espaço para sentar, ler, conversar. Como o mesmo está localizado no centro da cidade deve ser um local limpo e agradável para os munícipes.

Renato usou da palavra livre na Tribuna popular, quando falou sobre as roçadas na SC-150 Capinzal a Piratuba, sendo que há uns 20 dias tinha solicitado a prestação de serviços, as quais foram executadas nos últimos dias. Ao mesmo tempo que criticou a falta de ação, agora elogia o trabalho feito pela Agência de Desenvolvimento Regional de Joaçaba.

Também parabenizou os vereadores Bruno e Gilmar pela visita recente que fizeram ao Deinfra em Florianópolis, quando o Diretor se comprometeu em autorizar a licitação da elaboração do projeto. Então Renato questiona: O Deinfra, a ADR, Capinzal, Piratuba ou quem vai pagar o mencionado projeto? Quem vai viabilizar o projeto? E quanto será feito ou autorizado a fazer? Renato finalizou que chega de enrolar a população, devemos sim, identificar as palavras, quanto a autorização, quando, quem executará e fonte pagadora?  Sendo importante cobrar a efetividade das solicitações e execuções.

Obs: Para ficar informado e obter conhecimento sobre o trabalho do mencionado Vereador na sessão, acesse aos links

https://www.facebook.com/jornalotempoo/videos/1784014564985184/ e https://youtu.be/PrWsLV1d6qM Ordem do Dia

https://youtu.be/AJ8v381A5w0 Palavra Livre

https://youtu.be/yFu10YmLJ3Q Indicação

 

 

 

 

 

 

Imagens


Menu

Contatos