O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Segundo o vereador Renato, soube pela imprensa, quanto a notificação do PL de Capinzal:

Não tendo mais interesse, na sua permanência, como filiado desta agremiação partidária

PR 21 cor.jpg
Vereador e Presidente da mesa diretora de Capinzal (SC), Renato Marcelo Markus.

Nessa manhã de segunda-feira, 10 de junho, fomos informados de maneira formal, consequentemente, levamos ao conhecimento dos munícipes capinzalenses, que Renato Marcelo Markus, vereador e presidente do Poder Legislativo de Capinzal está sem partido, porém, o mesmo não pediu a sua desfiliação, e sim, não existiu mais interesse na sua permanência como filiado da mencionada agremiação partidária.

Renato não quis se manifestar, mas, amanhã, terça-feira, dia 11, fará uma nota à imprensa e aos meios de comunicação, consequentemente, pretende continuar sendo um vereador representando os munícipes dentro e fora da casa legislativa.

A notificação na integra:

A Diretoria Executiva do PL – Partido Liberal de Capinzal-SC, por intermédio de seus requerentes legais notifica o Sr. Renato Marcelo Markus que mediante o seu descompromisso e o seu descumprimento dos deveres éticos, expressos no CÓDIGO DE ÉTICA do Partido da República, hoje Partido Liberal, aprovado em Convenção Nacional, que a partir desta data não tem mais interesse na sua permanência como filiado desta agremiação partidária.

Atenciosamente,

Partido Liberal – PL – Executiva Municipal de Capinzal / SC, assinada por Bernhard José Gratt / presidente.

 

 

Imagens




Menu

Contatos