O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Valmor mostra os problemas na Linha Residência (Capinzal):

13 Setembro 2018 09:00:41

Viaduto do anel viário pouca altura, cruzamento por dentro do mesmo favorece para acidentes

VALMOR 6.jpg

O vereador Capinzal (SC), Valmor de Vargas (PPS), 11 de setembro, fez indicação.

Solicitando ao Poder Executivo, através do Setor responsável, que realize as seguintes melhorias na Rua Betino Antunes Correia, no Loteamento São Cristóvão: Instalação de faixa elevada no entroncamento com a Rua Alaor Gramázio Pereira de Lima. Completar a pavimentação asfáltica do trecho lateral ao campo de futebol. Justificativa: Trata-se de solicitação de moradores da citada Rua.

Na palavra livre Valmor agradeceu ao convite para evento do Coral da Paróquia São Paulo Apóstolo, de Capinzal. Também informou que o Grêmio Esportivo Ipiranga realizou no seu campo, no loteamento Parizzotto, jogos de manhã e à tarde com oito equipes, com almoço. Como presidente da agremiação, agradeceu a todos que colaboraram com a organização e realização do evento.

Valmor informou a este Semanário quanto a sua preocupação com o viaduto feito na Linha Residência, o qual tem uma altura de 4,5m e deveria ser de 5,2m, pois caso alguma carreta seja direcionada por GPS, não tem como passar e muito menos voltar uns dois quilômetros de marcha ré. Também que no viaduto seja melhor sinalizado para evitar acidente, pelo motivo de um condutor de veículo não ver o outro no cruzamento. Também, é preocupante na Linha Residência e no anel viário o excesso de velocidade dos veículos, precisando de redutores para conter abusos.  

Obs: Uso da palavra por Valmor, acesse o site

https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/videos/1726140580829465/

 

Imagens


Menu

Contatos