O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Valmor sugere à Prefeitura de Capinzal:

18 Outubro 2018 09:50:39

Ações e serviços na Vila 7 de Julho

VALMOR 1 (00000002).jpg
Vereador Valmor de Vargas (PPS).

A reunião descentralizada (itinerante) da Câmara de Vereadores de Capinzal (SC), realizada na Vila 7 de Julho, na Escola Municipal Bernardo Moro Sobrinho, terça-feira, 16, com início às 20h. O expediente parlamentar, o vereador Valmor de Vargas (PPS), apresentou a seguinte indicação ao Poder Executivo Municipal:

- Solicitando a construção de uma Guarita e instale a respectiva placa indicativa na Rua Alcir Masson, defronte a faixa de pedestre. Justificativa: Trata-se de solicitação de diversos moradores e usuários do transporte coletivo e escolar.

Na palavra livre disse ter feito seis indicações protocoladas para a Vila 7 de Julho. As quais esperam para serem atendidas. Falou sobre as faixas elevadas necessárias, ainda a placa indicativa a onde fica o cemitério da cidade alta, ainda na estrada velha falta guard-rail (proteção), ainda a implantação de guaritas.

Quanto a SC-150 é um desrespeito aos capinzalenses e piratubenses, lembrando que o acesso a Machadinho (RS) por Piratuba e o da localidade de Barro Preto o alfalto foi patrolado devido a precariedade semelhante que está tal SC.

Obs: Participação na sessão do vereador Valmor, para tanto acesse o link

https://youtu.be/naNlP304eEs

 

Imagens



Menu

Contatos