O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Vereador Bruno defende aos capinzalenses:

Combustíveis e energia elétrica com preços menores

BRUNO 2.jpg
O vereador de Capinzal (SC), Bruno Michel Favero (SD), terça –feira, 05 de fevereiro, fez uso do Expediente Parlamentar, se manifestação da Tribuna. 
Bruno vai fazer, na próxima semana, uma indicação sobre o aumento de salário dos servidores, sendo a data base o mês de março. O objetivo é ter um aumento proporcional ao salário, quem ganha menos recebe mais e o de mais menos. 
Bruno parabenizou o quadro funcional que prestou serviços a Câmara de Vereadores e sendo extensivo aos novos contratados. 
Conforme Bruno, recebeu a resposta de um pedido de informação feito a Celesc, sendo um ofício no recesso parlamentar quanto ao aumento abusivo do mês de janeiro. Também agradeceu a responsável pelo Procon de Capinzal, por estar fiscalizando os postos de combustíveis, levando em conta baixar o valor nas refinarias e em outras cidades, sendo que na bomba em território capinzalense não reduz o valor. Inclusive, Bruno fez em 2018 indicação para tanto. 
    Quanto ao valor da tarifa mais cara, deve-se a alta dos impostos, ou seja, dobraram os percentuais, então ficou com valor maior a tarifa, mesmo economizando. 
Obs: Link sobre tarifa energia elétrica https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/videos/1922453644531490/
 

Imagens



Menu

Contatos