O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Vereador Ronaldo da Rosa convida:

Vereador Ronaldo da Rosa convida população para aderir mais fortemente ao Programa “Abrace Herval D’Oeste”

025.jpg
Lançamento oficial do programa está previsto para o dia 6 de junho em ato oficial

Herval d’ Oeste – Durante a sessão desta segunda-feira (06), o vereador Ronaldo da Rosa (PSD), fez uso da palavra para falar sobre o Programa “Abrace Herval D’ Oeste”. A indicação para o Legislativo auxiliar na elaboração e execução do projeto foi de sua autoria, o vereador também faz parte da comissão executora representando o Legislativo Municipal.

                            O programa que já tem data para ser lançado, dia 6 de junho, durante ato oficial, já contempla vários espaços públicos. Ronaldo relatou que por meio da União das Associações de Moradores do município, cada associação já concordou em adotar um ou dois pontos de ônibus. O vereador também ressaltou que artistas locais e até de outros municípios se prontificaram em adotar muros para pintura e embelezamento. “Também já foram adotadas lixeiras, pontos de ônibus, enfim vários espaços públicos, mas ainda existem muitos que precisam ser contemplados, por isso solicito a comunidade em geral que nos ajude, participe, vamos dar uma nova cara e arrumar a nossa cidade, já fomos informados que moradores de algumas vias do município vão adotar as ruas, nosso Herval d’ Oeste ficará mais bonito e atrativo”

                                    Porém, o vereador faz questão de frisar que com este projeto, não está de forma alguma isentando o município quanto as suas responsabilidades. “Pelo contrário queremos sim a participação efetiva do município, mas também do apoio da nossa comunidade em geral”.

                                  Ronaldo disse que são necessárias mais de 200 lixeiras, 20 pontos de ônibus, 28 espaços públicos. “Na verdade, temos nesta situação 400 espaços, o participante que aderir ao programa poderá colocar no local uma placa publicitária, de tamanho determinado pela Administração Municipal e informar ao setor público quanto a revitalização de espaços e bens públicos”.

                               Segundo o vereador, que ajudou na elaboração do projeto, esta ideia já foi apresentada no Legislativo pelo ex-vereador Davi Frozza e também foi alvo de indicação dos vereadores Sergio Moacir do Nascimento- Serginho- e Dhiego Costa. “Minha indicação foi no sentido de colaborar na elaboração do projeto”

Abrace Herval d’ Oeste

 

O projeto que é uma parceria entre todos os vereadores, promove a parceria entre o município e a sociedade civil (pessoas físicas ou jurídicas, empresas e entidades), para a manutenção e implementação de bens públicos, como praças, lixeiras, abrigos para passageiros de ônibus, muros, escadarias, floreiras em praças e logradouros públicos, pontes e passarelas, placas indicativas de logradouros, banco para uso público, academias ao ar livre, parques, jardins entre tantos outros.

 

Imagens




Menu

Contatos