O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Vereador Serginho, solicita informações ao Executivo Municipal:

11 Abril 2019 10:18:10

Vereador Serginho, solicita informações ao Executivo Municipal sobre licença concedida a servidores para tratar de assuntos particulares

001 (00000002).jpg
Vereador Sérgio Moacir do Nascimento- Serginho- (PP).

Herval d’ Oeste – De autoria do vereador Sérgio Moacir do Nascimento- Serginho- (PP) e aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (08), o Requerimento nº 053/2019 para que seja encaminhado ofício ao Poder Executivo Municipal – Pedido de Informações- para que seja enviado a Casa Legislativa informações relativas ao Estatuto dos Servidores Públicos de Herval d’Oeste, concernentes a Licença para tratar de assuntos particulares.

                                 O vereador solicita as seguintes informações: Quantas vezes foram alterados no Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Herval d’Oeste, o período de concessão da Licença para tratar de assuntos particulares, e quais foram as alterações realizadas? No ano de 2005 a referida licença era de quantos anos? E em 2011 foi para quantos anos? Quantos e quais servidores públicos municipais usufruíram e deste tipo de licença e quais funcionários usufruíram por mais tempo este benefício?

                             Conforme Serginho, “o estatuto foi alterado para beneficiar uma única pessoa, que tem garantia de 10 anos no emprego público, sem exercer o cargo, licença essa para atuar na iniciativa privada, isso é inconcebível, pessoa que se coloca num patamar acima de todos, precisamos esclarecer esta situação e pôr fim a este tipo de procedimento vergonhoso para o nosso município”.

        

 

Joce Pereira 

Imagens




Menu

Contatos