O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Zocoli lamenta à Prefeitura de Capinzal:

13 Setembro 2018 09:02:23

Responder pedido de informação e não cumprir com o descrito, quanto ao Postinho de Alto Alegre volte a recepcionar correspondências, evitando maior deslocamento dos munícipes.

ZOCOLI 1 COR (00000002).jpg
Vereador Carlos Adriano Zocoli (PSDB).

O vereador de Capinzal (SC), Carlos Adriano Zocoli (PSDB), na sessão de terça-feira, 11 de setembro, não se inscreveu para o expediente parlamentar, mas usou da Palavra Livre.

Zocoli, informou que na sessão 19 de junho do corrente ano, fez o seguinte Pedido de Informação Nº 23/2018:

- Para que o Poder Executivo Municipal informe sobre a existência ou não de convênio entre o Município e o Correios, com o objetivo de recepcionar as correspondências junto ao Postinho de Saúde do distrito de Alto Alegre.

Justificativa: Até o início do corrente ano o Correio levava as correspondências destinadas aos moradores do Distrito e das localidades de Lindemberg, Capitel Santo Antônio e Barra do Pinheiro, para a pessoa responsável do Postinho do Alto Alegre, onde posteriormente os destinatários as retiravam. Ocorre que a partir de fevereiro do corrente ano o Correios deixou de levar as correspondências citadas devido a não existir uma pessoa responsável para o manuseio e entrega das mesmas.

Sendo que a resposta do Pedido de Informação lhe foi encaminhado no dia 24 de julho, comunicando que celebrou novo convênio com os Correios, sendo que estava treinando uma pessoa e pede em torno de 30 dias para voltar à normalidade.

Conforme Zocoli, é lamentável a situação, levando em conta receber a informação e não ser executada a ação e serviço no postinho quanto as correspondências a serem recebidas e entregues.  

Obs: Uso da palavra por Zocoli, acesse o site

https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/videos/1726140580829465/

 

 

Imagens



Menu

Contatos