O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Gerência de Saúde irá repassar 65 computadores para os municípios da região

Notícias - SDR

 A Secretaria de Estado da Saúde (SES) por meio de sua Gerência Regional de Concórdia (Gersa), estará realizando nesta quarta-feira, 3, às 9h, durante a assembleia da Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense (Amauc), a entrega de 65 computadores para os municípios pertencentes as Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDR) de Concórdia e Seara. 


Os equipamentos foram viabilizados pela Gerência dos Complexos Reguladores (Gecor) através de projeto aprovado no Ministério da Saúde, serão destinados para as Unidades Básicas de Saúde (UBS) para usar na implementação e estruturação do Sistema de Regulação (SISREG). “O SISREG será uma importante ferramenta que permite o controle e regulação dos recursos hospitalares e ambulatoriais especializados no nível Municipal, Estadual ou Regional, que pode facilitar os atendimentos e demandas na saúde”, comenta a gerente de Saúde da SDR de Concórdia, Mariza Foscarini.

As 65 unidades serão distribuídas para Concórdia (34), Alto Bela Vista (3), Ipira (3), Irani (3), Peritiba (1), Piratuba (2), Presidente Castelo Branco (1), Seara (7), Arabutã (2), Arvoredo (1), Ipumirim (1), Itá (3), Lindóia do Sul (1), Paial (1) e Xavantina (2).

 

Assessoria de Comunicação
Secretaria de Desenvolvimento Regional de Concórdia
Jornalista Responsável: Wagner Luís Bee




Menu

Contatos