Investimento

Bela Vista do Toldo vai investir 60 mil reais em Equipamentos Agrícolas

30 Maio 2016 14:50:57

Recurso será investido na aquisição de equipamentos agrícolas

ASCOM
Foto 02 - CDA bela Vista do Toldo.jpg
Foto: Reprodução/Internet
CDA

Foi assinado na tarde de quinta-feira, 19, na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Canoinhas, convênio para liberação de R$ 60 mil ao município de Bela Vista do Toldo. Participaram da assinatura do convênio, o secretário executivo regional Ricardo Pereira Martin, prefeito Gilberto Damaso da Silveira, e a responsável pelos convênios na ADR, Josiane Hauffe.

O recurso será investido na secretaria municipal de Infraestrutura do município para aquisição de equipamentos agrícolas. “Com a compra dos equipamentos, podemos oferecer melhor condições para que o homem do campo permaneça no meio rural, dar auxílio aos nossos agricultores familiares com a melhoria na mecanização do plantio”, destaca o prefeito.

Secretário frisa que o investimento do Governo do Estado “beneficia direta e indiretamente pequenos agricultores organizados em grupos e em associações comunitárias, aumentando a produtividade e crescimento da produção agrícola, que é o forte da nossa região”, diz Martin.

Com o recurso de R$ 60 mil serão adquiridos pela prefeitura um aterrador, um arado subsolador, uma grade niveladora, um raspo transportador, um distribuidor de calcário,distribuidor de fertilizantes, uma lâmina traseira, uma balança mecânica e uma colhedora de forragens.



lllll.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina