EVENTO

Wunderbar completa 4 anos de atividade em Canoinhas

07 Novembro 2015 12:41:13

Jackson Just se apresenta com classicos dos anos 80. Ele foi parceiro de bandas como Barão Vermelho, Mamonas Assassinas e The Wailers

Paulo R Ferreira
12204962_10208474131990357_1989716782_n.jpg
Foto: Divulgação
Jackson Just

Hoje, 07, o Wunderbar vai comemorar seu quarto aniversário com uma apresentação super especial. É o cantor Jackson Just de Joinville que sobe ao palco da choperia para apresentar sucessos consagrados do rock nacionais e internacional.

                Ele começou sua carreira ainda aos sete anos de idade. Gostava de John Lennon e era influenciado pelo bom rock dos anos 70. Mais tarde veio a integrar a banda Jackson e Cia que teve estourou no final dos anos 80, sendo uma das preferidas no estado em cover da MPB, pop e do rock in roll. Essa banda chegou a dividir palco com o Barão Vermelho, Mamonas Assassinas e a lendária banda de Marley os The Wailers.

                Para o aniversário do Wunder, Jackson preparou uma playlist que vai reviver esses grandes clássicos. Com vasta experiência musical, o cantor já se apresentou em festivais nacionais e passou seis anos se apresentando no exterior turnê em uma longa turnê pela Europa. Também tem um álbum com canções em Italiano.

                A apresentação é cheia de surpresas. Jackson Just é um verdadeiro “Show Man”, misturando música, diversão e muita interatividade. Bob Dylan, Beatles, Scorpions são alguns dos artistas vividos por ele no palco. É imperdível.

Sobre o Wunderbar

                O Wunderbar Choperia nasceu em 2011 através da empresária Cristiane Ossowski. Localizado às margens da rua Francisco de Paula Pereira, em frente ao cruzamento com a Eugênio de Souza, o bar mudou a rotina das noites canoinhenses.

Desde o início a casa aposta no Rock como carro chefe das noites de sábado o que oportunizou que uma variedade incrível de bandas e músicos se apresentassem na cidade. Além disso, volta e meia a casa abre espaço para a MPB e o Reggae, além de realizar especiais de Samba e receber projetos como o tributo a Elis.

                Com uma decoração sugestiva, se transformou na mais requintada opção em bar com música ao vivo de Canoinhas. Além disso, é revenda exclusiva da Cervejaria Schornstein que produz uma linha de choops artesanais finos em variados sabores, o mais consumido é o do tipo pilsen, encorpado, dourado e com um delicioso sabor. Outras opções também podem ser degustadas, como o choop de trigo e as linhas escuras.

                A casa ainda conta com um cardápio diferenciado, que traz opções de boteco, petiscaria e pratos mais completos com carnes e massas.

Se em 4 anos você ainda não teve a oportunidade de conhecer, não perca mais tempo. O Wunderbar abre as 19 horas.



lllll.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina