IGREJA

Locatários do Centro Eventos Afirma Desmentem Venda

15 Maio 2016 17:01:49

Eles admitem no entanto que houveram conversas entre os proprietários e os religiosos

Paulo R Ferreira
AFIRMA.jpg
Foto: Internet/Divulgação
Centro Eventos A Firma as margens da BR 280

No início da semana uma notícia pegou de surpresa os locatários do Centro Eventos Afirma. Veículos de comunicação publicaram uma reportagem na qual apontavam a venda da estrutura para a Igreja Batista Nacional Plenitude de Canoinhas. O fato no entanto não foi confirmado pelo proprietário do imóvel, que inclusive, garantiu o cumprimento de todos os contratos firmados até o momento. Segundo os locatários, até chegou a existir uma negociação entre os proprietários do imóvel e a Igreja Batista, porém, que o contrato nenhum contrato foi assinado e por hora, não há negócio de compra e venda.

                O Centro de Eventos A Firma de Canoinhas é considerado o maior centro de eventos do Planalto Norte Catarinense e Sul do Paraná e um dos maiores do estado. E sua agenda de atrações de acordo com os locatários, Viola Gold e Grow Up Club continuam mantidas.

De acordo com informações do site Portal de Canoinhas, uma Assembleia Geral Extraordinária realizada na noite desta segunda-feira, 09, na sede da igreja, teve a  presença de vários membros da congregação que aprovou por unanimidade a intenção de compra do imóvel.

De acordo com o pastor presidente da igreja, Odilon Cândido Rocha, a compra do centro de Eventos A Firma as negociações se desenrolam desde o final do ano passado. “Foi um ato de fé e coragem, e cremos que Deus vai nos dar as condições necessárias para adquirir-mos este imóvel, visando o crescimento da Obra de Deus em Canoinhas e na região”, disse.

A Igreja Batista Nacional Plenitude que possui missões em Três Barras e Mafra, já vinha construindo um novo templo com capacidade para 1500 pessoas ao lado de sua sede atual, na rua Marechal Deodoro, antiga Churrascaria Boi na Brasa, porém com a negociação, o imóvel deverá será entregue como parte do pagamento do Centro de Eventos A Firma.

O negócio compreende além da compra do barracão que abriga o centro de eventos A Firma, também a parte onde funcionava a boate Vila Multishow e uma construção com diversas salas, que serão usadas como recepção, salas de aula, departamentos e sala reuniões da igreja, além de estacionamento para mais de 140 veículos.

Com a aquisição do centro de eventos, a Igreja Batista Nacional Plenitude acredita que poderá abrigar em breve no novo templo mais de 3.000 pessoas sentadas.



lllll.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina