NOVO ENDEREÇO

Rede de Lojas Quero-Quero reinaugura em novo endereço

31 Julho 2016 14:50:59

A nova loja fica numa das principais esquinas da cidade e é um ponto reconhecido

Redação
QUERO QUERO.jpg
Foto: Reprodução/Internet
LOGOTIPO QUERO QUERO

A Rede de Lojas Quero-Quero inaugurou a sua nova estrutura em Canoinhas em novo endereço, bem na esquina da Caetano Costa com a 12 de Setembro, uma das mais tradicionais da cidade no comércio de móveis e eletros por ter abrigado durante mais de uma década uma rede moveleira, a antiga Loja Hilar. Agora, com todo prédio repaginado o espaço recebe uma das maiores lojas de departamentos para Casa e Construção do Sul do País.

                A reinauguração aconteceu na última segunda-feira, 25 e contou com grande público que foi até o local conferir as ofertas imperdíveis que foram preparadas. Nesta semana, por exemplo, os produtos podem ser parcelados em até 10 prestações fixas.

                Na Quero-Quero os clientes podem optar por adquiri produtos de excelente procedência em diferentes departamentos. São Móveis, Eletros, Celulares e Materiais de Construção. Toda loja é organizada para que o cliente encontre rapidamente o que está procurando através da divisão dos departamentos.

                Tem departamento de Celulares e Eletrônicos, Departamento de Ferramentas para Obras, Departamento de Pintura entre tantos outros que completam todo o catálogo da empresa focado em Casa e Construção.

                Os caixas e espaços para crediários também ficaram mais modernos com atendentes preparados para oportunizar os melhores negócios para os clientes.

Sobre o Grupo

A marca Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Na época, o capital era formado apenas pela coragem, por uma profunda paixão pela alma gaúcha que deu nome ao estabelecimento, pela crença no trabalho duro e por um espírito muito forte de empreendedorismo.

Atualmente a Quero-Quero tornou-se um dos mais sólidos e preparados grupos de varejo do Rio Grande do Sul empregando mais de 3.000 funcionários, entre as mais de 200 lojas da Rede Quero-Quero e Cartão Quero-Quero.

Atendimento em Canoinhas

                A Loja já está em Canoinhas há alguns anos e atendia nas antigas instalações das Casas Bahia. Sempre com atendimento diferenciado, crediário facilitado e preço competitivo acabou por adquirir uma forte carteira de clientes em todo o município.

                Agora nas novas instalações as opções ficaram melhores, uma vez que o espaço ficou melhor distribuído, com expositores novos e toda a qualidade que a cidade merece.



lllll.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina