ELEIÇÕES 2016

Convenções de PP e aliados confirmam Gazaniga para concorrer a prefeitura em Três Barras

23 Julho 2016 19:39:46

Joel da Cruz também foi confirmado como vice e seu pai concorrerá como vereador

Paulo R Ferreira
Postar.jpg
Foto: Paulo R Ferreira
Emílio Gazaniga, Elói Quege e Joel da Cruz após a aclamação.

Neste sábado, 23, a convenção do Partido Progressista de Três Barras confirmou o nome de Emílio Gazaniga para concorrer a prefeitura do município. O evento reuniu os delegados da sigla que realizaram a aclamação do nome, sem a votação em cédulas. O evento aconteceu no centro eventos Milton Miguel no bairro São Cristóvão e a decisão foi unânime.

                A primeira coligação majoritária da cidade será chamada de “100% Três Barras”, fazendo clara referência a municipalidade dos outros concorrentes, que vivem (ou viviam) em Canoinhas.

                As convenções também confirmaram as coligações proporcionais entre PMDB e PT, que contarão com 22 candidatos a vereador; e a coligação PP e DEM, a qual ainda não está fechada porque Emílio Gazaniga tenta articular o PSDB para compor a proporcional.

                Elói Quege deve se afastar do cargo de prefeito para se dedicar a campanha de Gazaniga. O principal cabo dos progressistas enalteceu o grande trabalho que realizou e apontou as qualidades de seus possíveis sucessores: “eu destaco o trabalho de seu Emílio e o Joel vem mostrar para nós como fazer política com o coração ainda vale a pena”, discursou.

                Gazaniga relembrou da frase que já vinha repetindo a aliados “Eu quero projetar o município para os próximos 20 anos”. Ele também apresentou um pequeno panorama de como irá estabelecer a campanha e agradeceu o apoio de seus correligionários, e partidos aliados além de ter alfinetados os concorrentes: “enquanto nós estamos hoje aqui, unidos e definidos, os nossos adversários não sabem nem quem são, como são e como vão”, argumentou também que os adversários querem se utilizar de Três Barras como moeda de troca com Canoinhas “nós não podemos ter mais pessoas que vem para Três Barras querendo impor suas candidaturas e que não são daqui, não moram aqui, que não trabalham aqui”.

Joel da Cruz (DEM) também discursou e comentou como sua candidatura reforça a importância que a chapa tem pela integração do município. Também revelou que seu pai irá ser candidato a vereador.

                Joel Basílio, presidente do PMDB e Pacheco presidente do PT também participaram da apresentação da chapa e comentaram o apoio que as siglas vão prestar a Emílio Gazaniga.



lllll.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina