ELEIÇÕES 2016

Em Papanduva Saliba é confirmado em Convenção

31 Julho 2016 19:38:46

Candidato pelo PP o médico enfrentará o bloco governista

Redação
Saliba e Jaime
Foto: Jean Carlos Camargo
Convenção aprova Luiz Saliba e Jaime para candidatos majoritários em Papanduva

O PP de Papanduva confirmou neste domingo, 31, o nome de Luiz Saliba como candidato para concorrer a Prefeitua do Município. Ele irá compor chapa com Jaime e contará com apoio do PSB e PSD. Saliba é Médico e enfrentará o bloco governista que vem encontrando grande resistencia do eleitorado devido a paralisação de várias obras desde o início do ano.

O nome dos candidatos a prefeito e vice foram aclamados por unanimidade. A chapa irá ser chamada de "O povo em primeiro lugar".

Em seu discurso o candidato repetiu o que já disse na campanha passada: "vamos fazer uma campanha sem agredir, sem atacar, pra voltar a progredir ", falou emocionado.

Saliba ja foi prefeito de Papanduva entre os anos de 2008 e 2012 e perdeu a re-eleição por uma pequena margem do candidato oposicionista, Dário Schicovski, popular Tuca, do PSDB. O candidato Tucano acabou por conquistar a simpatia de grande parte do eleitorado encontrado nas áreas centrais e de maior poder aquisitivo, levando a eleição nos acréscimos.

Desta vez, no entanto, a prefeitura de Papanduva está com dificuldades para concluir as poucas obras iniciadas. Algumas tiveram problemas nos projetos e outras nos financiamentos. Saliba acredita ser o único a conseguir recuperar o poder de investimento do município neste tempo de crise por já ter a experiência de gestão com recursos escassos.

 

 

 

lllll.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina