ELEIÇÕES 2016

PMDB confirma candidatura de Beto Faria e Wilson Pereira à prefeitura de Canoinhas

06 Agosto 2016 14:15:41

Coligação soma a força de 11 partidos

Redação
pmdb foto.jpg
Foto: Diretório PMDB
PMDB recebe apoio na candidatura.

Aplaudidos em pé e com muita alegria por mais de 200 pessoas, de diferentes partidos políticos que lotaram a sede do diretório municipal do PMDB em Canoinhas, Beto Faria e Wilson Pereira comemoraram a decisão da executiva e militância do partido, que na noite de sexta-feira, 05, escolheu a dupla para disputar as eleições municipais para prefeito e vice-prefeito, respectivamente. A convenção municipal do PMDB foi conduzida pelo presidente do partido, Décio Damaso, e contou com a presença de autoridades políticas do município e também pré-candidatos a vereador pela coligação que soma 11 partidos políticos e que em breve deve ser homologada.
O médico veterinário, professor e servidor público efetivo, Beto Faria concorre pela segunda vez ao cargo máximo do executivo municipal. Em 2012 Faria e Pereira conquistaram mais de 17 mil votos e foram eleitos pela coligação “Canoinhas no Bom Caminho”. Nestas eleições devem apresentar uma nova proposta de governo para a população, sendo pautados pelo compromisso com os recursos públicos e com a comunidade canoinhense. “Hoje é um dia histórico, é um dia que emociona. A nossa aliança é de propostas, de confiança e dedicação para uma nova administração com a mesma seriedade, mas com novas ideias e novos parceiros. Queremos fazer ainda mais para nosso povo, para nossa querida Canoinhas”, disse Beto Faria, que também destacou o importante apoio dos partidos integrantes da coligação.
“Estamos fazendo uma coligação para o bem de Canoinhas e de todos os canoinhenses”, disse Wilson Pereira, que também destacou a seriedade, honestidade e parceria de Beto Faria na execução de projetos voltados à melhoria da qualidade de vida da população.
Dirigentes e militantes de diferentes partidos políticos também declararam apoio à candidatura da dupla peemedebista. Entre as manifestações de apoio estava a do presidente do Partido Social Brasileiro (PSB), Alexey Sachweh (Porcão). “Estamos juntos com Beto Faria e Wilson Pereira, de corpo, alma e coração”, disse Sachweh.



lllll.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina