POLICIAL

A SEMANA - POLICIAL E ACIDENTES

14 Agosto 2016 20:37:46

Coluna semanal de ocorrências na região de Canoinhas

Redação
PG 03 - CORREIOS MATÉRIA 01.jpg
Foto: Reprodução/Internet
Agência Monte Castelo

Mais uma Agencia dos Correios é Assaltada na Região. Fato Ocorreu em Monte Castelo

Foto: Agencia de Três Barras/ Arquivo

Nesta segunda-feira, 8, por volta das 13h30, dois homens armados entraram na agência dos Correios, na rua Bento Gonçalves, no Centro de Monte Castelo, e anunciaram assalto.

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes chegaram a efetuar dois disparos de arma de fogo, mas ninguém ficou ferido.

Os assaltantes levaram apenas o dinheiro do caixa. O valor não foi informado.

                Em Março deste ano a Agência de Três Barras também foi alvo de assaltantes, a polícia, no entanto, afirmou ter prendido a quadrilha que realizava o crime.

 

Violência Doméstica

Na manhã de domingo, 7, na rua Nicolau Fernandes, distrito do Campo d’Água Verde, PMs de Canoinhas foram chamados para atender um caso de violência doméstica contra a mulher.

No local, o marido da vítima relatou que eles estão em processo de separação e que durante conversa, a esposa se alterou, danificando o carro do marido, um GM Cruze, quebrando o para-brisas traseiro e amassando o porta malas. A mulher ainda queimou algumas roupas do marido.

Segundo a mulher, eles frequentemente têm discussões sobre o relacionamento. Naquele dia, no entanto, ela o mandou sair de casa, momento em que o marido a segurou pelo pescoço, trancando-a num quarto, de onde ela conseguiu sair e foi agredida novamente com um tapa no rosto. Em seguida a esposa quebrou o para-brisas traseiro do Cruze, sendo agredida novamente com um cabo de vassoura. A mulher conseguiu fugir para casa de sua mãe e pedir ajuda da PM. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por violência doméstica contra a mulher, enquadrado na Lei Maria da Penha.

 

Domingo teve furto de Camionete em Canoinhas

 

Na noite deste domingo, 7, três homens desarmados invadiram uma casa no bairro Água Verde, em Canoinhas, renderam e amarraram o dono da casa, levando a caminhonete Amarok de sua propriedade, além de eletrodomésticos e um revólver calibre 32.

Quinze minutos depois, a vítima conseguiu chamar por socorro. Um vizinho ouviu e chamou a Polícia Militar. A vítima foi solta pelo vizinho.

Com as características dos bandidos que não usavam capuz no momento do assalto, os policiais montaram um esquema tático para tentar localizar o veículo e os autores do assalto.

Uma hora e meia depois, a guarnição de Bela Vista do Toldo visualizou uma caminhonete semelhante se dirigindo em alta velocidade pela BR-280.

Minutos mais tarde, a guarnição encontrou a caminhonete abandonada às margens da rodovia com todos os objetos levados da casa. Até o momento os suspeitos não foram localizados.

 

ACIDENTE 01 - Na noite de sexta-feira, 05, na rua Coronel Albuquerque, em Canoinhas, um veículo Gol colidiu contra a traseira de Renault Simbol. O condutor apresentava visíveis sinais de embriagues.

ACIDENTE 02- Um caminhão tombou na segunda-feira, 08, no quilômetro 92 da BR-280, em Corupá. O caminhoneiro não se feriu. A pista estava molhada.

ACIDENTE 03 – Nem o semáforo resolveu e mais uma colisão foi registrada na Esquina da Bodega Bar que dá acesso a Delegacia em Canoinhas. A colisão foi registrada na quarta-feira, 10. Internautas fizeram piada, Marcos Teteko afirmou: “ Já que o semáforo não resolveu vamos colocar uma lombada em cada esquina, uma rotatória e um muro de Berlim......e proibir o trânsito de veículos naquela esquina”. Tá faltando atenção dos motoristas.


lllll.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina