Ministério da Agricultura vai investir R$ 300 milhões na cadeia produtiva do leite em SC

11 Setembro 2015 16:26:09

Conforme o deputado o programa federal vai beneficial 70 municípios catarinenses.

Assessoria
20150911_094225.JPG

O  vice-presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa, deputado Dirceu Dresch (PT)  participou do  2º Seminário do Programa Planorte Leite, que aconteceu em Canoinhas nesta sexta feira, 11.

 

Dresch está comemorando o anúncio do Ministério da Agricultura, que destinará R$ 300 milhões aos estados de Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul dentro do programa que visa melhorar a competitividade do setor lácteo. Os cinco estados concentram mais de 80% da produção nacional de leite. Conforme o deputado o programa federal vai beneficial 70 municípios catarinenses. 

 

No evento ele encontrou o deputado federal Mauro Mariani (PMDB) e o presidente da Epagri, Luiz Hessmann, com quem discutiu a situação da Epagri, cuja os funcionários decretaram greve esta semana.

 

 

Política: Dresch  aproveitou para conversar com o deputado Mauro Mariani sobre as eleições municipais. O deputado  tem conversado com lideranças do PMDB e trabalha para que o partido e o PT estejam juntos na eleição em vários municípios onde há diálogo entres as executivas municipais.



lllll.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina