EVENTO

Canoinhas recebe tributo a Elis Regina nesse Sábado

Evento acontece no Wunderbar Choperia e tem ingressos limitados

Paulo R Ferreira
 Elis Regina.jpg
Foto: Divulgação
Pimentinha da música brasileira marcou gerações com sua voz inconfundível.

Quem nunca ouviu... " Madalena, o meu peito percebeu que o mar é uma gota, comparado ao pranto meu”; ou "minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo o que fizemos, ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais”.

Sim. Os grandes clássicos da música brasileira eternizados na voz da pimentinha vão ganhar destaque no Wunderbar. Amanhã, 24, tem projeto Elis Regina. Um lindo e emocionante tributo realizado por Ni Salles e Banda. Os ingressos serão vendidos na hora do evento e são limitados.

                Na playlist estão clássicos como Romaria, Alô Alô Marciano, Madalena, Tiro ao Álvaro, Como Nossos Pais entre outras surpresas que prometem encantar o público. O Wunderbar ainda será todo decorado e contará com um serviço e atendimento especial.

O Projeto é realizado em homenagem à uma das melhores cantoras do Brasil, interpretado na belíssima voz de Ni Salles que traz consigo a Banda que lhe acompanha em apresentações pelo sul do Brasil. Eles são de Curitiba/PR.

A construção do show "Projeto Elis" traz uma apresentação rica e repertório incrível da cantora. O projeto promete expor as expressões mais marcantes de Elis. A intenção é passar ao público toda a técnica, paixão, posicionamento político, personalidade forte, criatividade, suingue, maternidade, entre outras características marcantes da Regina. O show tem 1h30 de duração e abanda curitibana está ansiosa para subir ao palco do Wunderbar.

Mais informações a respeito da apresentação podem ser obtidas pelo telefone (47) 3623-4149. Projeto Elis com Ni Salles e Banda ao vivo no Wunderbar. Amanhã, sabadão, as 22:00 horas. Não perca.


lllll.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina