Adjori/SC
Família de vítima espera por investigações para entender assassinato
31/10/2013 17:18:29

A família do garoto Darlan Neuhaus, assassinado a tiros durante uma festa no bairro Pedra Branca, aguarda por informações da polícia para tentar entender o que aconteceu.
“Foi uma surpresa muito grande para toda a família. Era um menino cativante, não tinha envolvimento com nada. Nos últimos dias estava tudo bem, não notamos nada de diferente no comportamento dele. Está sendo muito difícil superar isso”, conta a irmã de Darlan, Daiane Neuhaus.
A família e os amigos convidam para a missa de sétimo dia, que será realizada às 19h de domingo, dia 3 de novembro, na Igreja Matriz, no Centro de Palhoça. Camisetas com o rosto do rapaz foram confeccionadas especialmente para a missa.
O caso está a cargo da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Palhoça. O delegado Attilio Guaspari Filho, da DIC de Palhoça, informa que a investigação está em andamento e aguarda pelo resultado da perícia para obter maiores detalhes sobre o crime. Segundo informações extraoficiais, Darlan estaria dentro de um banheiro quando foi alvejado com cerca de nove disparos.

Ver comentários
Escrever comentários
CREA-SC
adjori
Endereço
Rua José Maria da Luz, 2925, Sala 12
Centro - Palhoça - SC
CEP: 88.131-000

(48) 3242-4719