Adjori/SC
Grupo de senhoras evangélicas celebra 80 anos
5/5/2011 09:28:00
Culto de ação de graças e café marcaram comemoração da entidade que realiza obras sociais no Município
$alttext

O Grupo da Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas de Palhoça (OASE) comemorou no dia 30 de abril seus 80 anos de existência. Mais de 200 visitantes e lideranças da Igreja Evangélica Luterana prestigiaram o culto de Ação de Graças, onde foram homenageadas as ex-presidentes que ainda vivem e as principais lideranças do grupo.
Animados pela pregação da palavra proferida pelo P. Charles Höpner, Pastor Orientador da OASE na Paróquia de Palhoça, o grupo comemorou a data relembrando a sua história de serviços prestados à comunidades evangélica e à Cidade e reafirmou sua vocação para desafios futuros.
A OASE é uma organização de senhoras evangélicas que está presente na grande maioria das comunidades da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB). Trabalhando sob o lema “Comunhão, Testemunho e Serviço, o grupo de mulheres realiza obras sociais e diaconais, como atendimento aos doentes, apoio a falecimentos, trabalho catequético e com jovens. A atual presidente, Adealci Blum Weingartner, explica que o grupo é formado por cerca de 40 mulheres que reúnem-se nas tardes de quarta-feira para planejar as ações.
O Grupo de Palhoça é mantenedor da OASE Assistencial, entidade social que desenvolve atividades diaconais e evangelísticas na Praia de Fora, além de diversos outros serviços prestados em Palhoça.
Além de grupos de OASE de paróquias vizinhas, também estiveram presentes a Presidente Sinodal da OASE, Sra. Marilena Vidi, a Presidente Nacional da OASE, Sra. Elsa Eneli Müller Jansenn e o Pastor Sinodal, P. Sigolf Greuel. Logo após a celebração do Culto de Ação de Graças os convidados participaram de um café no salão da Comunidade Evangélica.

Ver comentários
Escrever comentários
CREA-SC Fecam-SC
adjori
Endereço
Rua José Maria da Luz, 2925, Sala 12
Centro - Palhoça - SC
CEP: 88.131-000

(48) 3242-4719