Escreva a sua pesquisa entre aspas duplas para pesquisar pela expressão.
Exemplo: "Santa Catarina" encontra tudo que houver a expressão Santa Catarina, enquanto apenas Santa Catarina encontra resultados para Santa e para Catarina
 
usuário:    senha:    

  

Jornais On-Line


Adjori SC > Política

16 de Julho de 2010 - 14:13

Juventude dos partidos que apóiam Raimundo Colombo lança movimento

Juventude do PSDB, DEM, PMDB, PPS e PTB firmam compromisso de trabalhar em conjunto na campanha de Raimundo Colombo para o Governo do Estado

Assessoria de Imprensa - Raimundo Colombo

Juventude dos partidos

Juventude dos partidos / Foto: N/A

A unidade da Polialiança se consolida mais uma vez, agora com a ala jovem dos partidos que constituem a coligação. As juventudes do PMDB, PSDB, DEM e PPS seguiram o exemplo das lideranças dos seus partidos e unificaram o apoio a Raimundo Colombo para o Governo do Estado. Juntos, as siglas fundaram o Movimento Juventude Pró-Raimundo Colombo, que coordenará as ações de campanha voltadas ao seguimento jovem em Santa Catarina.

A proposta é fortalecer as candidaturas de Raimundo Colombo, Eduardo Pinho Moreira e de José Serra, além dos candidatos a senadores da coligação. “Entendemos que a juventude deve cumprir um importante papel no processo eleitoral e, consecutivamente, nos Governos estadual e federal. Assumimos o compromisso de estarmos juntos nessa caminhada, rumo à vitória,” explica o presidente da JDEM, Alan Schoeninger.

A parceria foi consolidada por uma carta aberta, divulgada nas redes sociais e assinada por todos os presidentes das juventudes das siglas. “Viemos unidos aqui por acreditar que Santa Catarina e o Brasil podem muito mais”, afirma Schoeninger.

O reconhecimento dos jovens em torno do candidato Raimundo Colombo é fruto do trabalho realizado no Senado, onde batalhou até que a PEC da Juventude fosse aprovada. A proposta garantiu direitos constitucionais aos jovens que têm entre 18 e 29 anos e abre espaço para a criação de políticas públicas a essa faixa etária que enfrenta desafios como o primeiro emprego e os altos índices de violência. “É necessário ter uma política pública de oferecer ao jovem a oportunidade do esporte, do lazer, do trabalho e da qualificação profissional. Dar aos nossos jovens a chance da realização pessoal”, explica Raimundo Colombo.

 

galeria de imagens



Pesquisa

Adjori/SC - Todos os direitos reservados

Rua Adolfo Melo, 38, Sala 901, Centro, Florianópolis, CEP 88.015-090
Fone (48) 3029-7001, e-mail:adjorisc@adjorisc.com.br