Galo tem partida decisiva e confronto direto neste domingo, às 16h

O Concórdia Atlético Clube ficou no empate sem gols contra o Avaí no último domingo.

O jogo da nona rodada do Catarinense mantém o sinal de alerta acesso no Galo do Oeste, que precisa pontuar para escapar do rebaixamento.
E a partida deste domingo é de confronto direto nesta briga. Às 16h, no Domingos Machado de Lima, o Concórdia recebe justamente o Criciúma, o primeiro time da zona da degola, que tem sete pontos. Na próxima quarta, pela última rodada desta fase, ainda vai enfrentar o Juventus, fora de casa, às 21h30. O Concórdia tem nove pontos e está a apenas um do oitavo colocado, por isso também ainda pode buscar a classificação para o mata-mata.
A Chapecoense segue na liderança e está classificada para as quartas de final. O Verdão venceu o Próspera por 3x1 e neste domingo enfrenta o Marcílio Dias, em Itajaí, às 16h. Na próxima quarta-feira recebe o Metropolitano, para a partida das 21h30. A equipe tem 22 pontos.
A notícia que mais repercutiu nesta semana, no entanto, foi a saída do técnico Umberto Louzer. Após entendimento entre o treinador e os dirigentes da Chape no que se refere a multa rescisória que gira em torno de R$ 400 mil, ele assinou com o Sport para a temporada 2021. O auxiliar Gabriel Remédio e o preparador físico Marcelo Rohling também irão para o time pernambucano. Na Chapecoense desde fevereiro de 2020, Louzer comandou o time em 56 jogos e levou o clube aos títulos do Campeonato Catarinense e da Série B do Brasileirão;



891072570.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Jornal FolhaSete