Grêmio segue sem vencer na disputa

BEIRA-RIO Inter ainda não ganhou nenhuma partida em seus domínios

Depois de derrotar a Chapecoense, o Inter voltou a ter uma sequência ruim no Campeonato Brasileiro. No domingo, 27, ficou apenas no empate em 1x1 com o América em Belo Horizonte e na última quarta-feira perdeu para o Palmeiras no Beira-Rio por 2x1.
O time paulista saiu na frente e, aos 19 minutos do segundo tempo, o Colorado empatou com Edenilson em cobrança de pênalti. A partir daí o Inter seguiu a partida com um jogador a mais, mas não conseguiu aproveitar suas oportunidades e ainda levou mais um gol. Neste sábado, o Colorado enfrenta o Corinthians em São Paulo, às 21h, e na próxima quarta recebe o São Paulo, às 21h30.
O Grêmio segue na lanterna e sem vencer na competição. No último domingo ficou no empate sem gols com o Fortaleza na Arena e na quarta-feira, 30 de junho, foi derrotado por 2x0 pelo Juventude no Alfredo Jaconi. Esta sequência inicial é a pior da história Tricolor na era dos pontos corridos e já coloca pressão sobre o técnico Tiago Nunes, que deve ser demitido se a vitória não vier na próxima rodada.
Na sequência da tabela o Grêmio tem pela frente o Atlético-GO, em casa, neste domingo, às 20h30, e o Palmeiras no Allianz Parque na quarta-feira, 7, às 19h.

Duelo pelo Brasileirão

Para o próximo fim de semana, que marca a realização da 11ª rodada, está confirmado o Gre-Nal do primeiro turno. O confronto será na Arena, às 16h30 do sábado, 10.




891072570.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Jornal FolhaSete