Programa Tempo Livre prossegue

Atividades são desenvolvidas durante o período de férias

Mini vôlei é atração entre a garotada

Em função das férias escolares, as escolinhas esportivas também estão em período de recesso. Em Seara, para não paralisar totalmente as atividades, a Superintendência de Esporte e Lazer (SEL) deu sequência ao programa Tempo Livre e Lazer.

Sempre nas terças-feiras, das 18h às 20h, são desenvolvidas ações na praça Henriqueta Zanuzzo, no bairro São João. O superintendente Maurício Viott explica que os professores trabalham com mini vôlei, basquete, pickleball, badminton, manbol, slakeline e espiribol, que chamam atenção dos participantes.

Para ampliar o projeto, agora o sábado também foi incluído na programação com a realização do mini vôlei, na pista poliesportiva Felipe Erig, das 17h às 19h. O resultado tem atendido a expectativa. "Cada semana a gente ganha mais adeptos e assim fortalecemos o contato com a comunidade. Além disso, muitas crianças estão descobrindo modalidades que não conheciam e ganhando gosto por outras atividades. O mini vôlei tem uma aceitação enorme e tem outros esportes que também queremos incluir", explicou Maurício. Toda a comunidade pode participar. Em outra frente, a temporada já teve início para o enxadrista Kauan Salvagni Telles Da Silva. No último sábado, no Floripa Chess School o atleta conseguiu o terceiro lugar em sua categoria e durante toda essa semana participa do Floripa Chess Open. Além disso, a equipe do taekwondo já intensificou os treinamentos em preparação para o Grand Slam que acontece no próximo mês em Fortaleza.

Programação

Nesta semana foram encerradas as inscrições para o Campeonato Searaense de Futebol Suíço. O congresso técnico aconteceu ontem à noite e as equipes participantes devem cadastrar seus atletas de forma online até esta segunda-feira, dia 31. Foram confirmadas 25 equipes para o masculino livre, cinco para o feminino e seis para o veterano. A competição deve iniciar no dia 13 de fevereiro.






891072570.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Jornal FolhaSete