Verdão e Galo do Oeste no topo da tabela

A disputa do Campeonato Catarinense teve neste meio de semana sua segunda rodada.

Concórdia fez 3x1 no Joinville fora de casa

E o Concórdia Atlético Clube, que empatou em 0x0 com o Brusque na estreia, foi a Joinville buscar a primeira vitória na competição.

O Galo saiu na frente aos quatro minutos de jogo, mas viu o Joinville empatar, ainda no primeiro tempo. Aos 45 da segunda etapa o capitão William Alves fez o segundo para o Concórdia e ainda deu tempo para Marcelinho ampliar. Final Joinville 1x3 Concórdia. Neste sábado, no Domingos Machado de Lima, o Galo recebe o Figueirense, a partir das 16h30. Na próxima quarta-feira, o Concórdia joga fora de casa, contra o Barra, em Balneário Camboriú, às 16h.

A Chapecoense segue 100% na competição e conquistou mais uma vitória. Desta vez, sobre o Avaí, em plena Ressacada. Perotti marcou o único gol da partida que garantiu os três pontos ao Verdão. A equipe volta a campo neste domingo, quando recebe o Juventus, às 19h, na Arena, e, na próxima quarta-feira enfrenta o Próspera, em Tubarão, às 16h. Nesta semana a Chape oficializou a contratação do zagueiro Léo, ex-Cruzeiro.

Realizadas duas rodadas, Hercílio Luz e Chape aparecem na liderança com seis pontos, o Concórdia está em terceiro com quatro e na sequência aparece o Camboriú, com três. Os 12 times se enfrentam em turno único na primeira fase e os oito melhores avançam às quartas de final.






891072570.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Jornal FolhaSete