Chuva deve atingir grande parte do Estado nesta semana

Nesta segunda-feira, 13, o tempo fica instável em Santa Catarina devido a formação de um sistema de baixa pressão. De acordo com a Defesa Civil, durante o dia os temporais aparecem de forma isolada, mas a partir da noite a chuva vem organizada, com possibilidade de acumulados pontualmente altos em um curto espaço de tempo. O risco é moderado a alto para ocorrências associadas a temporais e chuva intensa.

Na terça-feira, com a aproximação e passagem de uma frente fria, a chuva atinge todas as áreas do estado de forma organizada e com volumes altos em um curto espaço de tempo. Há risco alto para ocorrências associadas a temporais e a chuva intensa e volumosa. As temperaturas caem significativamente em relação aos dias anteriores, com máximas próximas ou abaixo de 20°C em grande parte das regiões.

A frente fria segue influenciando o tempo na quarta-feira. Por conta da nebulosidade, as temperaturas não variam muito e devem ser baixas durante o dia, com máximas não passando dos 18°C.

Segundo o site Climatempo, em Itapiranga a segunda-feira deve ter um acumulado de 15mm de chuva; na terça-feira 50mm; e na quarta-feira novamente 15 mm.


Imagens


EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907