Rôgga Surf Festival movimenta praias de Barra Velha

“Um evento que fortalece ainda mais o surf barra-velhense, que é um celeiro natural de talentos”

Surf.jpg
A 2ª etapa será dia 26, na Praia do Tabuleiro.

Barra Velha dá início neste sábado, dia 12, ao Rôgga Surf Festival 2022. A primeira etapa será disputada na praia do Costão dos Náufragos para as categorias Open, Máster, Grand Máster e Feminino – com premiação, ao final de duas etapas, de aproximadamente R$ 15 mil. A 2ª etapa será dia 26, na Praia do Tabuleiro.

“A ideia é fazer um evento diferente, com o astral de confraternização, juntando várias gerações do surf nacional. Um evento que fortalece ainda mais o surf barra-velhense, que é um celeiro natural de talentos”, frisa o presidente da Fundação de Turismo, Cultua e Esporte da cidade, que apoia o evento, Pierre Costa.

Na visão da organização do evento, “o momento do surf nacional é muito positivo depois de levarmos as medalhas de prata no feminino e ouro no masculino nas últimas Olimpíadas no Japão, além dessas conquistas, nossos atletas estão vivendo uma situação muito privilegiada no tour da WSL (World Surf League)”.

O evento está homologado pela Federação Catarinense de Surf (Fecasurf). O Rogga Surf Festival 2022 será apresentado pela Opa Bier e tem o patrocínio da Rôgga Empreendimentos – com o apoio da Prefeitura, Banana Wax, Vida Marinha Surf Wear, ASCN (Associação de Surf do Costão dos Náufragos) e ASC (Associação de Surf da Praia das Canoas)

Imagens

Surf.jpg







14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio