Balneário Piçarras divulga programação para celebrar os 58 anos

O corte do bolo de aniversário está confirmado para ocorrer às 16h; em respeito às regras de distanciamento social, o bolo será distribuído à população em potes individuais.

piçarras1.jpeg
Foto: DIVULGAÇÃO PMBP
Os festejos se iniciam com o “Esquenta Balneário Piçarras”, dia 13

Balneário Piçarras anunciou uma programação festiva de dois dias para celebrar os 58 anos de emancipação política. Em 13 e 14 de dezembro, no Centro de Eventos que está sendo preparado no bairro Santo Antônio, shows musicais, apresentações circenses e o corte do bolo estão no cronograma de atividades.

Os festejos se iniciam com o “Esquenta Balneário Piçarras”, dia 13, a partir das 17h.Cristiano Ferreira Trio, Groovehunters, Banda Ninguém Sabe e Billbird dão o tom musical do primeiro dia, em apresentações que se estendem até às 23h. No dia 14, data do aniversário da cidade, a Banda Municipal Zequinha Cardozo inicia as celebrações às 14h.

O corte do bolo de aniversário está confirmado para ocorrer às 16h. Em respeito às regras de distanciamento social, o bolo será distribuído à população em potes individuais.

A música também está garantida para o dia dos 58 anos. A Banda Big Clay Blues, Leo Maier, Puro Voodoo, Espetáculo Show Clássico Circus (Cia Moran) e Banda Tchê Garotos encerram as celebrações.

OUTRAS AÇÕES

Feira de Artesanato, tendas com os escoteiros, demonstrações de lutas marciais, mascote do Instituto do Meio Ambiente (Mundinho), distribuição de plantas nativas. brinquedos infláveis, interação com artistas circenses e o lançamento do site oficial da Associação de Apoio aos Autistas de Balneário Piçarras (AMA) enriquecem a programação.

Para apoiar a AMA, a organização do evento vai repassar 3% de lucro de toda alimentação e bebida comercializadas no evento. A entrada para o evento é 1kg de alimento não perecível, que será repassado a instituições sociais da cidade.

PROGRAMAÇÃO

13 de dezembro

17h - Cristiano Ferreira Trio

19h - Groovehunters

21h - Banda Ninguém Sabe

23h – Billbird

14 de dezembro

14h - Banda Municipal Zequinha Cardozo

15h - Banda Big Clay Blues

16h – Corte do Bolo

17h - Leo Maier

18h - Puro Voodoo

19h30 - Espetáculo Show Clássico Circus (Cia Moran)

21h - Banda Tchê Garotos

 








14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio