Beto Carrero World inaugura brinquedo radical neste sábado, dia 29

“O Beto Carrero World irá inaugurar o Rebuliço, uma das atrações mais bagunçadas do parque e que promete causar com a cabeça dos corajosos!”

Rebuliço.jpg
“Quem for curtir o brinquedo que se prepare, não vai ter chapéu que pare na cabeça

O parque Beto Carrero World inaugura neste sábado, dia 29, sua nova atração radical, o Rebuliço. O brinquedo faz parte da inauguração da primeira fase da área temática Cowboyland e das comemorações de 30 anos do parque – que será celebrado ao longo de todo este ano.

“O Beto Carrero World irá inaugurar o Rebuliço, uma das atrações mais bagunçadas do parque e que promete causar com a cabeça dos corajosos!”, define o parque, assegurando que a nova atração será de tirar o chapéu.

“Quem for curtir o brinquedo que se prepare, não vai ter chapéu que pare na cabeça! O nome já diz tudo e o próprio dicionário explica o significado de Rebuliço: grande agitação, confusão, agrupamento de pessoas movendo-se em desordem”, assegura.

O brinquedo começa girando na horizontal, depois na vertical, diagonal, e depois gira tudo junto. “Em resumo: você gira, gira de novo, vê céu, vê chão, céu, chão e causa o maior rebu”, acrescenta o parque, em nota oficial.

A nova atração é fabricada pela empresa italiana Zamperla, conhecida mundialmente por fabricar diversos brinquedos para todos os níveis de coragem. Essa novidade faz parte das comemorações dos 30 anos do Beto Carrero World que contará com diversos eventos e lançamentos ao longo de todo ano de 2022.

Em janeiro e fevereiro o parque abre todos os dias com horário estendido até 21h. Além da nova atração, segue o Show do Natal do Shrek e o Festival MasterChef Brasil Beto Carrero Edição Verão, que rola até o dia 06 de março.

Imagens

Rebuliço.jpg

Vídeos

Rebuliço.mp4








14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio