Komprão Koch Atacadista inaugura segunda unidade de Balneário Piçarras nesta quinta-feira

Segunda unidade piçarrense fica na Rua Adolfo Cabral, às margens da BR-101; portas serão abertas às 9h

VIP05801.JPG
“Estamos novamente apostando nesta cidade que tanto nos orgulha e tem registrado um desenvolvimento e crescimento constante e significativo"

Inaugura às 9h desta quinta-feira, 2, a segunda loja do Komprão Koch Atacadista em Balneário Piçarras, a 43ª do grupo em Santa Catarina. Ela fica na Rua Adolfo Cabral, às margens da BR-101, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, sábados e domingos das 8h às 21h. O grupo afirma ter investido R$ 40 milhões no novo empreendimento.

De acordo com o presidente do Grupo Koch, José Koch, a chegada da nova unidade é uma resposta à relação positiva e ao crescimento do município desde a inauguração da primeira loja do Komprão, em 2019. De acordo com dados do IBGE, divulgados em 2020, o PIB de Balneário Piçarras tem crescido, em média, 10% ao ano.

“Estamos novamente apostando nesta cidade que tanto nos orgulha e tem registrado um desenvolvimento e crescimento constante e significativo. Nós do Grupo Koch, nos orgulhamos de fazer parte destes dados positivos”, destaca.  Além da movimentação econômica que trará, a chegada desta unidade gerou mais de 150 empregos diretos e 900 indiretos no município e região.

O novo Komprão Koch Atacadista de Piçarras possui uma área total de 9 mil m² e oferecerá aos clientes um mix com mais de 10 mil produtos de qualidade e com preços acessíveis. “Esta 43º loja do Grupo Koch segue o padrão de qualidade e variedade presente em nossas lojas do Komprão Koch Atacadista, com ampla oferta de alimentos transformadores, hortifrúti fresquinhos, uma das especialidades da bandeira atacadista do Grupo, além de açougue carnes frescas”, destaca Jeralci Barcellos. O empreendimento também terá seis lojas anexas com serviços diversos como Farmácia, loja de produtos naturais, revistaria, dentre outros.






14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio