Prefeitura inicia limpeza de área para futuro prolongamento da avenida beira-mar

Limpeza do terreno situado ao final da Avenida José Temístocles de Macedo (sentido Sul), o popular ‘camping da barra’, começou nesta segunda-feira, 29

FELIPE FRANCO, JORNALISTA
sitePraia Piçarras (10).jpg
Foto: FELIPE FRANCO, JORNAL DO COMÉRCIO

A Prefeitura de Balneário Piçarras iniciou na manhã desta segunda-feira, 29, a limpeza do terreno situado ao final da Avenida José Temístocles de Macedo (sentido Sul), o popular ‘camping da barra’. Um trecho de aproximadamente trinta metros largura e cem de comprimento futuramente se unirão à via beira-mar.

Pelo Instagram, o prefeito Tiago Baltt (MDB) postou: “Quase 30 anos! Sim, há praticamente três décadas este terreno foi alvo de conflitos entre particulares e prefeitura de Balneário Piçarras. Hoje, iniciamos a limpeza do terreno onde será feito o prolongamento da Avenida José Temístocles de Macedo, a nossa beira-mar”.

A limpeza do trecho, segundo a Prefeitura, ocorrerá até onde hoje está situado um estabelecimento comercial. A abertura completa e a infraestrutura da avenida ocorrerão em uma segunda etapa, que será desenvolvida ao longo do próximo ano. A ação se baseia nos limites estipulados pela matrícula imobiliária do terreno, assegurou o Governo.

Imagens








14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio