Balneário Piçarras começa imunizar contra Covid-19 pessoas a partir dos 35 anos

Município dá continuidade a vacinação de trabalhadores industriais e lactantes

Vacinação Piçarras.jpg
Serão aplicadas 1.100 doses

A Secretaria de Saúde de Balneário Piçarras iniciou nesta segunda-feira, 2, a vacinação da primeira dose contra a Covid-19 para pessoas a partir dos 35 anos sem comorbidades. Serão aplicadas 1100 doses. Trabalhadores industriais e lactantes de crianças de até dois anos de idade também serão contemplados, bem como as pessoas a partir de 18 anos com comorbidades.

Os moradores podem comparecer a todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, das 8h às 12h e das 13h às 16h30. Para comprovação dos trabalhadores industriais, uma declaração de trabalho deve ser apresentada. As lactantes deverão portar uma prescrição médica para fins de comprovação.

VACINA SOLIDÁRIA

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realiza a coleta de alimentos não perecíveis nos postos de vacinação. Os donativos arrecadados na campanha Vacina Solidária serão distribuídos para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Participe desse ato de solidariedade em meio crise causada pela pandemia da Covid-19 e doe 1kg de alimento não perecível em todas as UBS.

Imagens

Vacinação Piçarras.jpg







14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio