Homem leva tiro de raspão na cabeça, em Penha

“Um homem de 42 anos, relatou que estava parado quando foi surpreendido pela abordagem de um homem que, armado de revólver, lhe questionava sobre estar supostamente seguindo seu filho”

607898.jpg
Polícia busca pistas que levem ao autor

A Polícia Militar de Penha realiza diligências para localizar um suspeito de ter atirado diversas vezes contra um homem na noite desta terça-feira, 23, no centro da cidade. A vítima, de 42 anos, disse aos policiais que foi abordado pelo homem diante da acusação de estar supostamente seguindo seu filho – momento em que o suspeito atirou. Um dos tiros atingiu de raspão a cabeça da vítima. A Polícia Civil também investiga o caso.

“Um homem de 42 anos, relatou que estava parado quando foi surpreendido pela abordagem de um homem que, armado de revólver, lhe questionava sobre estar supostamente seguindo seu filho. A vítima passou a ponderar e questionar a ameaça e a filmar a ação, momento em que o autor passou a disparar contra si. Os disparos atingiram o veículo da vítima e, de raspão, sua cabeça”, detalhou a PM, em nota oficial.

Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Atendimento 24h da cidade. O fato ocorreu por volta das 19h, na Rua Nilo Anastácio Vieira. Denúncias deram conta de que o autor dos disparos foi visto correndo na região da Igreja Matriz. “As equipes de radiopatrulha fizeram buscas e diligências, mas o autor não foi localizado”, frisou a OM.

O fato foi registrado como homicídio doloso, na modalidade tentada. A Polícia Civil compareceu ao local e passa a investigar as causas, razões, circunstâncias, responsabilidades em relação as condutas envolvidas.







14322344777940.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e Jornal do Comércio