Apae lança campanha "Estenda a sua mão"

Objetivo é de arrecadar fundos e ter uma maior participação da sociedade na associação.

.

A Apae de Campos Novos - Caesp Menino Deus inicia no sábado, 06 de junho, a campanha "Estenda a Sua Mão". O projeto tem o objetivo de mobilizar a população camponovense a realizar o desconto em sua conta de água no valor que achar conveniente para que esse dinheiro seja repassado para a APAE.

A campanha "Estenda a Sua Mão" tem o objetivo de mobilizar a população a realizar o desconto na conta de água e, assim, tornar a APAE mais sustentável, com recursos para investir e proporcionar o melhor atendimento aos seus alunos e profissionais que atuam na instituição.

De acordo com o diretor da instituição, Luiz Augusto de Souza, outro objetivo da Apae com o projeto é de levar ao conhecimento da população através de meios de divulgação o trabalho realizado, que busca a inclusão social de seus alunos, preparando-os para ter uma vida como a de qualquer outro cidadão, trabalhando, se divertindo e tendo as obrigações de uma pessoa comum. Para tanto, são realizadas uma série de terapias ocupacionais que levam ao desenvolvimento físico e cognitivo dos seus alunos.

“Nós não só preparamos as pessoas, por exemplo, para o mercado de trabalho, como temos um acompanhamento especializado para que estas pessoas tenham uma qualidade de vida maior”, ressaltou.

Segundo Luiz Augusto, hoje a Apae conta com 26 associados. “Nós pretendemos despertar à sociedade, esse desejo de participar da Apae. Se associando, a pessoa pode integrar a diretoria, votar e auxiliar a associação no desenvolvimento de seus projetos. A campanha iniciou a mais de 8 anos e queremos que mais pessoas se associem e auxiliem a Apae a continuar o trabalho. Temos a Coocam como apoiadora do projeto que vai fazer o “Dia de Cooperar”, na Praça Lauro Müller, no sábado e esperamos que a sociedade se associe e contribua com a associação”, comentou ainda.

Para se associar, basta preencher o formulário autorizando a cobrança na conta de água. O valor é opcional, cabendo assim à pessoa definir o quanto pode contribuir. A campanha ainda conta com Alice Kuerten como sua madrinha, que através de propaganda na RBS TV estará pedindo a colaboração da população camponovense.

 

Imagens



SOSDesaparecidos.fw.png
logo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Celeiro