Direção do IGP e representantes das mesorregionais visitam Campos Novos

.

 Na quarta-feira, 17, o Núcleo Regional de Perícias - NRP de Campos Novos, recebeu o diretor geral do Instituto Geral de Perícias (IGP) do Estado, Miguel Acyr Colzani e gerentes das mesorregionais para tratar de assuntos de interesse dos Institutos e Núcleos, no sentido de imprimir maior qualidade aos serviços prestados.

De acordo com a coordenadora do Núcleo de Campos Novos, Cristiane Rupp Ferreira, participaram ainda os Diretores do Instituto de Identificação, Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal. Entre os assuntos tratados na reunião, o anúncio do preenchimento de duas das três vagas de auxiliar criminalístico existentes no Núcleo Regional de Campos Novos até o final deste ano.

O Núcleo Regional de Perícias de Campos Novos passou a funcionar em novo endereço em Campos Novos desde maio deste ano. No local, estão à disposição da comunidade os serviços de Identificação Civil, com a captação de dados para a confecção de Carteiras de Identidade, o atendimento e emissão de Laudos Periciais de diversas especialidades, além do atendimento por parte de um Auxiliar Médico Legal lotado recentemente em Campos Novos, que procede o encaminhamento das vítimas ao IML de Joaçaba.

Imagens



SOSDesaparecidos.fw.png
logo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Celeiro