Logo O Rodeense.png
ACIDENTE

Ônibus da torcida feminina do Avaí é encontrado tombado na Via Expressa, em Florianópolis

Um ônibus que transitava pela Via Expressa em Florianópolis capotou na madrugada desta segunda-feira (2) após ter sua frente cortada por outro motorista que também dirigia na pista. A informação preliminar da GMF (Guarda Municipal de Florianópolis) é de que o ele trazia a torcida feminina AvaíXonadas de volta do Rio Grande do Sul, onde ocorreu o último jogo entre os times Avaí e Internacional, pela série A do brasileirão.


Um atendimento prévio foi feito no veículo e os guardas municipais constataram que não haviam feridos. O motorista, que está em bom estado de saúde, confirmou que ele havia deixado a torcida em Florianópolis e retornava sozinho em direção à saída da Ilha.


Na hora do acidente chovia em Florianópolis. Dessa forma, o fator pista molhada auxiliou na dificuldade da situação, o que fez com que o ônibus tombasse com mais facilidade.


Até às 7h30, os policiais ainda não haviam chegado no local, de acordo com informações do SC No Ar. O dono da empresa que transportava a torcida foi até o local do acidente e comentou, informalmente, para o repórter Paulo Mueller, da NDTV, que o prejuízo estimado seria de R$ 400 mil. Ele preferiu não ter sua imagem e nome veiculados.


Fonte: ND+


https://youtu.be/R1JHn-iqFz8





Logo O Rodeense.png

Endereço:
Rua Giácomo Furlani, 615-A - Centro
Rodeio - SC - Brasil
CEP 89136-000