Logo O Rodeense.png
ACIDENTE

Vítima fatal de grave acidente em Indaial é identificada

Foi identificada como Rosemeri Corrêa, de 48 anos, a vítima fatal do acidente entre três carros registrado na noite deste sábado, na BR-470, em Indaial. O velório acontece nesta manhã em Indaial, cidade onde morava e onde faleceu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida ocorreu por volta das 22h, no bairro Encano Norte. No local, o condutor do veículo Gol estava com ferimentos e encarcerado no veículo. A carona do veículo estava fora do carro com ferimentos leves. Os dois foram conduzidos ao hospital para avaliação médica.

Em outro veículo, um Fiat Uno, o condutor de 50 anos também estava encarcerado e foi conduzido ao Hospital Oase, em Timbó, com ferimentos médios.

Rosemeri era carona deste veículo e estava em parada cardiorrespiratória. Ela chegou a ser reanimada por uma pessoa que estava no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

No terceiro veículo, um Fiat Palio, todos os três ocupamentes recusaram atendimento. A Polícia Rodoviária Federal não detalhou as circunstâncias do acidente.

Fonte: O Município

Imagens




Logo O Rodeense.png

Endereço:
Rua Giácomo Furlani, 615-A - Centro
Rodeio - SC - Brasil
CEP 89136-000