Logo O Rodeense.png
DENIZ ENGEL

A guerra

A maior parte das coisas criadas no mundo são para prender nossa atenção. Todas as propagandas, todas as diversões, e todos os artigos que" você tem que ter" estão objetivando o coração de quem você é - uma fome gigantesca. E estão oferecendo a resposta: a fascinação. De uma forma ou de outra , cada uma dessas coisas diz: "Nós sabemos quem você é, e nós temos o que você quer."

Por um lado nós somos a fome. Somos impulsionados, desejamos e queremos. Além das necessidades básicas do sustento e do artigo, está fome é a parte inegavelmente real em nós que nos torna humanos. Por alguma razão, nós simplesmente não nós contentamos, queremos as melhores e melhores. Enquanto que um urso recebe um casaco de pele que se renova todo ano, nós temos um guarda roupa cheio de roupas para cada estação e a casa dia, muitas esquecidas que jamais chegamos a usar. Um automóvel seria suficiente para nós levar e trazer, mas queremos sempre um a mais, para estradas de barro, montanha, areia e passeio nas avenidas. Sempre queremos mais, não estou falando que isso é errado, mas muitas vez s erramos o direcionamento para o qual fomos criados e chamados por Deus. Nós desviamos do verdadeiro propósito e caímos numa fome materializada em ganância de querer mais e mais e esquecer dos outros a tal ponto de tirar dos outros. Está fome mal direcionada leva a guerra. Sim a guerra, meu petróleo está acabando e não consigo sustentar meus automóveis de trilha, de montanhas , não consigo sustentar minhas fabricos de desejos e roupas, então olho e meu vizinho tem bastante combustível, e a fome e o desejo da ambição entra em ação de forma desgovernada levando milhares de inocentes a morte por conta da guerra pelo querer. A guerra pelo poder, guerra por ganhar mais dinheiro, guerra para ser melhor que os outros.

Qua do a humanidade irá guerrear para serem melhores seres que os animais? Quando iremos guerrear por uma alma faminta de paz?

Estamos usando as armas erradas, os fuzis errados em coisas erradas. Precisamos mudar .

Que Deus te ajude na sua guerra diária.

Imagens






Logo O Rodeense.png

Endereço:
Rua Giácomo Furlani, 615-A - Centro
Rodeio - SC - Brasil
CEP 89136-000