Logo O Rodeense.png
Funcionário milionário

Funcionário recebe R$ 1.6 milhão por engano, se demite, e foge com o dinheiro

Ao perceber que estava milionário, durante a checagem do pagamento de maio, ele se demitiu e fugiu com o valor

Segundo o portal de notícias argentino Clarín, um funcionário de uma das maiores empresas chilenas de frios, recebeu por engano, uma transferência de R$ 1.6 milhão. Ao perceber que estava milionário, durante a checagem do pagamento de maio, ele se demitiu e fugiu com o valor. O depósito foi feito pela área de recursos humanos da empresa, que informou ao funcionário que deveria devolver a quantia no seguinte, em uma agência bancária.

Além de não aparecer para a devolução, não deu notícias, e atendeu apenas uma ligação da empresa, alegando que iria a agência realizar a devolução no outro dia, porém, não apareceu novamente.

Após dias tentando contato com o funcionário, um advogado apareceu na empresa para relatar que o cliente não devolveria o dinheiro, alegando que o erro não foi dele, e sim da equipe que cometeu engano, o representante também entregou uma carta de demissão voluntária. Os chefes abriram ação judicial, e o denunciaram por 'apropriação indevida', relatando que o funcionário não possui o direito de permanecer com o dinheiro.

Imagens




Logo O Rodeense.png

Endereço:
Rua Giácomo Furlani, 615-A - Centro
Rodeio - SC - Brasil
CEP 89136-000