Logo O Rodeense.png
ACIDENTE

Indaial - BR 470 fica interditada após tombamento de carreta e vazamento de GNV

O acidente foi no início da tarde de terça-feira (25), e a pista foi liberada por volta da meia noite.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial foram acionados por volta das 13h20 para atender a um acidente de trânsito na BR 470, depois da empresa Fey, na rotatória que da acesso ao bairro Estradinha.

No local foi identificado um tombamento de uma carreta que estava transportando GNV (Gás Natural Veicular) ONU 1971, com vazamento presente após rompimento da serpentina que liga os cilindros, sendo necessário isolamento do local por conta do risco de explosão, conforme orientações provenientes do manual de atendimento a emergências químicas (ABQUIM).

 O motorista da carreta de iniciais O. F. S de 64 anos apresentava ferimentos leves e foi conduzido ao Hospital Beatriz Ramos de Indaial para cuidados médicos.

Aproximadamente 8 mil metros cúbicos da carga vazou e a BR ficou interditada até 00:00.

Uma família que mora próximo a localidade foi orientada a sair do local, por recomendação do posto de comando (Gestão integrada de todos os órgãos presentes no atendimento).

Trabalharam na ocorrência Bombeiros de Indaial, Policia Rodoviária Federal, Defesa Civil, SCGÁS e a empresa American Oil.

Fonte - CBVI

Imagens






Logo O Rodeense.png

Endereço:
Rua Giácomo Furlani, 615-A - Centro
Rodeio - SC - Brasil
CEP 89136-000