Logo O Rodeense.png
POLICIA

Adolescente de 12 anos esfaqueia ex-padrasto para proteger a mãe em Blumenau

Homem foi conduzido em estado grave ao hospital; a mulher também sofreu lesões e precisou de atendimento médico

Uma adolescente de 12 anos esfaqueou o ex-padrasto para defender a mãe. O caso ocorreu em Blumenau no fim da tarde desta segunda-feira (24). O homem chegou na residência onde as duas moram e começou a agredir a mulher. Com o objetivo de defendê-la, a filha pegou uma faca e golpeou o homem. Ele foi levado em estado grave ao hospital.

A mulher de 43 anos contou que o ex-companheiro estava consumindo bebida alcoólica perto da casa onde ela mora com a filha de 12 anos, na Itoupava Norte. Por volta das 17h30min, o homem entrou na residência e começou a agredi-la.

Segundo o relato feito pela vítima à Polícia Militar, ela levou socos, foi agarrada pelo pescoço e ainda acabou atingida com um garfo na testa. Imagens feitas pela guarnição mostram o item de cozinha torto e sujo de sangue em virtude da força do golpe.

Ao ver a briga e preocupada com a mãe, a menina pegou uma faca e atingiu o ex-padrasto nas costas por três vezes. De acordo com os bombeiros, duas lesões foram superficiais e outra atingiu o pulmão do homem. Ele foi encontrado caído no meio da rua ainda consciente, mas perdeu os sentidos durante o atendimento do Samu.

O homem de 28 anos foi levado em estado grave ao Hospital Santo Antônio. Na manhã desta terça-feira (25) ainda não havia informação sobre o quadro de saúde dele. A mulher também precisou ser encaminhada ao Hospital Santa Isabel por causa das lesões provocadas pelo agressor.

A garota apresentava escoriações pelo braço e a Polícia Militar a levou à delegacia acompanhada de um familiar para registrar o caso. A Polícia Civil informou nesta manhã que a garota já havia sido liberada.


Por Talita Catie NSC

(Foto: Jean Laurindo/Arquivo)

Imagens






Logo O Rodeense.png

Endereço:
Rua Giácomo Furlani, 615-A - Centro
Rodeio - SC - Brasil
CEP 89136-000