Logo O Rodeense.png
Nota falsa

Comerciante sofre prejuízo ao receber nota de R$200,00 falsa em Indaial

Na tarde desta segunda-feira (28), por volta das 15h00, a Guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Copom para se deslocar até a Rua Marechal Deodoro Da Fonseca, bairro Tapajós, em Indaial, para atender uma ocorrência.

No local, a equipe conversou com a vítima, um homem de 45 anos, o qual explicou que por volta de 15 horas de ontem (segunda-feira), dois homens e uma mulher pararam em frente à loja, mas do outro lado da rua, que estavam em um Fiat Idea prata, onde um dos homens desceu comprou uma gaiola e um pásssaro (Calopsita) e pagou com uma nota de R$ 200,00 falsa.

A vítima observou que o homem possuía um maço de notas do mesmo valor na carteira. O veículo saiu em direção ao bairro Warnow.

Diante dos fatos, a nota falsa foi apreendida sendo lavrado o presente boletim de ocorrência policial para posteriores diligências e investigação que o caso requer do órgão competente.

A Polícia Militar orienta a todos, principalmente os comerciantes, para que redobrem a atenção e cuidados ao receber notas de grande valor, pois está havendo maior volume de denúncias e informações referente a circulação de notas falsas.

Fonte: 32°BPM

Imagens




Logo O Rodeense.png

Endereço:
Rua Giácomo Furlani, 615-A - Centro
Rodeio - SC - Brasil
CEP 89136-000